Sapeaçu: Acidente entre moto e carro deixa um ferido na br 101.

Foto: SapeaçuNaMidia
Uma colisão frontal envolvendo um carro e uma moto deixou uma pessoa gravemente ferida na noite desta quinta-feira (28). De acordo com a polícia rodoviária federal (PRF), o acidente foi no km 230 da BR-101, trecho do município Sapeaçu, a 157 km de Salvador. O motociclista Daniel Lima de Santana, 28 anos, morador de Sapeaçu, sofreu escoriações e fraturou um dos braços, e foi encaminhado para o hospital regional de Santo Antônio de Jesus (HRSJ), por uma unidade de serviço de atendimento móvel de urgência (Samu), e ainda não há informações sobre o estado dele. Já o condutor do Chevette, que não teve o nome divulgado, fugiu do local sem prestar socorro à vítima, segundo informações da Polícia Militar. As causas do acidente ainda são desconhecidas. 

Texto: FORTE NA NOTÍCIA| Foto: Sapeaçu na Mídia.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.