Seleção de São Felipe sofre primeira derrota no Campeonato Intermunicipal.


A Seleção de São Felipe sofreu neste domingo (31) a primeira derrota no Campeonato Intermunicipal 2014, ao perder por 2 x 0 para a Seleção de Amargosa, na 3ª rodada do campeonato. O jogo aconteceu no Estádio Municipal de São Felipe. Com a derrota, a Seleção Sanfelipense, segue na 3ª colocação do grupo 11, com 4 pontos ganhos. A seleção de Santo Antônio de Jesus venceu Vera Cruz por 1 x 0 e assumiu a liderança do grupo juntamente com Amargosa que venceu São Felipe por  2 x 0, chegando aos 6 pontos cada. Vera Cruz segue no final da tabela com 1 ponto. Os próximos confrontos serão Santo Antônio de Jesus x Vera Cruz no Estádio José Trindade Lobo em Santo Antonio de Jesus e Amargosa x São Felipe no estádio de Amargosa, no próximo domingo, as 15:00h.
Fala Recôncavo!
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.