Seleção de São Felipe vence fora de casa e assume a liderança do grupo 11 no Intermunicipal 2014.

A Seleção de são Felipe conquistou na tarde deste domingo (24/08) jogando no estádio José Trindade Lobo, na Cidade de Santo Antônio de Jesus, um resultado surpreendente, bateu a seleção local por 2x1, além criar outras oportunidades de ampliar o placar. Com a vitória a seleção assume a liderança do seu grupo com quatro pontos ganhos.

No próximo domingo (31/08) o time encara a seleção de Amargosa dentro dos seus domínios buscando consolidar sua classificação a próxima fase. Os jogadores junto a comissão técnica e diretoria convocam a torcida, a lotar o estádio e apoiar a equipe que precisa desse apoio para superar a equipe de Amargosa que venceu Vera Cruz dentro de seus domínios pelo placar de 3x1 e entra na briga pela classificação a próxima fase. A Radio São Felipe FM 87.9MHZ, transmitiu o jogo ao vivo direto de Santo Antônio de Jesus, na reportagem e narração o Radialista JC e no plantão Esportivo o Locutor Jomar Silva, nas fotografias Junior Arbitro. A transmissão tem o oferecimento do Sindicato dos trabalhadores Rurais de São Felipe, Moveis São Jorge, Supermercado Cerqueira, Hotel Modelo.

O Radialista Leônidas Rodrigues, do programa bola na área, enfatizou que a seleção de Santo Antônio não tinha lhe convencido com aquele placar conquistado contra Amargosa, segundo ele cada jogo é um jogo e a Seleção de São Felipe soube se postar bem em campo e com experiência de alguns atletas conseguiu segurar o resultado importante fora de casa e parabenizou o trabalho da equipe o presidente da Liga Gregório, pela coragem de colocar a equipe na competição.

Muitos torcedores sanfelipense foram a Santo Antônio de Jesus, prestigiar a seleção e saíram radiantes com o resultado conquistado pela equipe. Vimos muita raça, determinação, foram uns guerreiros brigaram contra o preparo físico, na parte final do jogo, vimos nos atletas um briol que saia da alma de cada um deles que se doaram do inicio ao fim parabéns São Felipe pela garra. O time foi a campo com a seguinte escalação: Pilão, Bruno, Jacaré, Alex, Soró, Drink (Nado), Dú (Gel), Ninho, Alemão, Rincón, Gabriel. Os Gols da seleção de São Felipe, Alemão aos 21mim primeiro tempo e Dú aos trinta 32 também do primeiro tempo. (JCRadialista)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.