UFRB divulga edital com vagas para Medicina e Enfermagem.


A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulgou edital de acesso ao segundo ciclo após conclusão do Bacharelado Interdiciplinar de Saúde (BIS), que disponibiliza 10 vagas remanescentes, sete para Medicina e quatro para Enfermagem. As inscrições começam nesta terça-feira (5) e seguem até o dia 8 de agosto, através da internet. Confira as informações do edital que estão disponíveis no site do órgão. O candidato deverá entregar, após a inscrição online, a cópia do requerimento, via atualizada do histórico escolar, completo e oficial, Diploma de Conclusão de Curso ou Declaração de Concluinte de Curso expedida pela Coordenação do Curso no Núcleo de Apoio Acadêmico (NUAC), do Centro de Ciências da Saúde (CCS). Das disposições da vagas para o curso de Medicina, somente poderá concorrer o aluno da UFRB que tenha concluído o curso B.I em Saúde da universidade, nos semestres 2012.2, 2013.1, e 2013.2. Também que tenha cursado com aprovação as disciplinas Morfofuncionais I, II e III; Biointeração e Aspectos Fisiopatológicos e Farmacológicos do Processo Saúde e Doença. O resultado estará disponível nos quadros de avisos do NUAC até o dia 12 de agosto com divulgação pela internet nas páginas do CCS e PROGRAD. Os aprovados deverão confirmar sua matrícula, de acordo com as etapas estabelecidas no edital. Informações do site oficial da Univesidade Federal do Recôncavo.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.