Alan Sanches, Bruno Reis e Marcelo Nilo devem ser os deputados campeões de votos, diz site.


Disputa paralela à enfrentada para o governo do Estado é a que travam três deputados estaduais candidatos à reeleição. Marcelo Nilo (PDT), atual presidente da Assembleia, Bruno Reis (DEM) e Alan Sanches (PSD) disputam amistosamente, como numa corrida de cavalo, a condição de mais votados para a Casa Legislativa nas eleições de outubro próximo. Nilo tem a força e o prestígio que o cargo de presidente lhe conferem, além da relação íntima com a cúpula do governo, Bruno Reis é uma das maiores apostas do prefeito ACM Neto (DEM) para a Assembleia e Alan Sanches vai cacifado pelo histórico e atuação de médico e a força do partido do candidato a senador Otto Alencar. É esperar para ver o resultado. (Raio Laser)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.