Aluno da FAMAM morre ao colidir moto com animal solto na Br 101, próximo a Cruz das Almas.

Foto Reprodução: FortenaNotícia
Sidinei Ribeiro dos Santos, 38 anos, morador da cidade de Muritiba, morreu no início da noite deste sábado (20), na Br 101, trecho de Cruz das Almas, em um acidente decorrente de uma colisão com um animal na pista. O condutor da motocicleta Suzuki de placa NYZ-5414, licença de Muritiba, trafegava nas proximidades das duas pontes quando se deparou com um cavalo no meio da pista, não conseguindo desviar causando um grande impacto. Sidinei, que era aluno de Educação Física da FAMAM, sofreu ferimentos graves na cabeça e veio a óbito no local. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para constatar o óbito. O Corpo da vítima será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus para ser necropsiado e liberado para sepultamento. (Fala Recôncavo)           
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.