Bandidos estupram mulher e matam idoso com tiro na boca, na zona rural de Governador Mangabeira.


Foi por volta das 19h desta terça-feira (16) que três bandidos armados de revólveres invadiram uma fazenda na localidade de Aldeia, zona rural da cidade de Governador Mangabeira no recôncavo baiano. 

De acordo com a  polícia, dois dos criminosos, espancaram e ainda estupraram uma mulher na frente do esposo, João Bispo da Silva, 72 anos, e de uma criança. Ainda de acordo com informações, os meliantes atiraram covardemente na boca do idoso, depois que o mesmo tentou impedir que eles continuassem maltratando a sua companheira. 

Ele  foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) morrendo na porta, ainda dentro da ambulância.  A polícia foi chamada, mas nenhum suspeito foi preso.  O caso será investigado pela delegacia da pequena cidade. (Cruz na Tela)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.