Caminhoneiro de Conceição do Almeida envolvido em acidente é operado e passa bem.

Jonildo Dias. Foto Reprodução
O motorista do caminhão envolvido no acidente que deixou 3 mortos ocorrido na manhã desta quarta-feira (24) na BR-101, próximo a Conceição do Almeida, a 160 Km de Salvador, passou por procedimento cirúrgico no fêmur e passa bem.

Jonildo Santos Dias, morador da Fazenda Riachão zona rural de Conceição do Almeida, sofreu uma fratura exposta no fêmur esquerdo e estava internado no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. O acidente entre o caminhão e um veículo corola, deixou três pessoas mortas. Josiel Nogueira e Emanuela Magalhães Rodrigues, que morreram no local presos as ferragens e João Emanuel, de apenas 6 anos, que sofreu traumatismo craniano e veio a óbito no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Entre os feridos estão Guilherme Couto Magalhães, que está internado e não corre risco de morte e Andreia Magalhães de Jesus, que está em estado grave na UTI do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.

As vítimas Emanuela Magalhães Rodrigues e seu filho João Emanuel Magalhães, mortos no acidente, foram sepultados na manhã desta quinta-feira (25) em Santo Antônio de Jesus. O corpo do empresário Josiel Nogueira, condutor do veículo corola, foi sepultado nesta sexta-feira (26 ) em Santo Antônio de Jesus. Josiel era filho de José Raimundo, dono de uma rede de hotéis e sócio da Rádio Recôncavo FM. (Fala Recôncavo)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.