Candidatos intensificam corpo a corpo na reta final.


Última semana da campanha eleitoral, os três candidatos ao Palácio de Ondina que melhor pontuam nas pesquisas - Paulo Souto (DEM), Rui Costa (PT) e Lídice da Mata (PSB) - jogam as últimas fichas para fisgar o eleitor que tem dúvida ou ainda não definiu o voto. Líder com folga nas pesquisas, Souto trabalha para liquidar o jogo logo no domingo, dia 5. Já Rui, segundo colocado, e Lídice, a terceira, lutam para garantir lugar no segundo turno. Enquanto a disputa no rádio e na televisão, já polarizada entre demistas e petistas, tende a ficar ainda mais acirrada com novas revelações sobre o suposto esquema de desvio de R$ 50 milhões do Fundo de Combate à Pobreza, para servir de caixa dois em campanhas de políticos do PT, pelo menos duas lideranças nacionais são aguardadas esta semana na Bahia para reforçar o palanque estadual de seus aliados. O  ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deve encerrar a campanha do candidato do governo, Rui Costa, com um grande comício em Salvador, possivelmente na quinta-feira  - última data para eventos como este previsto no calendário eleitoral.  - última data para eventos como este previsto no calendário eleitoral.A ex-senadora e candidata à presidente da República, Marina Silva (PSB), que no sábado retrasado participou de comício no subúrbio na Capital baiana, é aguardada para um comício com a candidata Lídice da Mata em um grande município, ainda por definir. Se Rui tentará lucrar com o carisma de Lula nesta reta final da campanha, e Lídice se beneficiar do fenômeno Marina, Paulo Souto contará com o reforço do bem avaliado prefeito de Salvador, ACM Neto. Ele estará puxando, na sexta-feira, uma grande caminhada na av. Sete Setembro, ao lado da chapa majoritária da oposição. (Atarde)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.