Começam hoje as inscrições para o Programa "Cruz Tem Mão de Obra".


Os profissionais autônomos que tem experiências, como pedreiros, carpinteiros, marceneiros, pintores, encanadores, eletricistas, jardineiros, empregadas domésticas, faxineiras, costureiras, bordadeiras, babás, enfermeiras, cuidadores de idosos, cozinheiros, garçons e outros, podem se inscrever no Programa Cruz tem Mão de Obra e aumentar as suas oportunidades de geração de renda. As inscrições para o Programa iniciaram hoje segunda-feira (22) e seguem até o dia 30 de setembro. Para se inscrever, os interessados devem comparecer a Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, situada no Centro Administrativo Municipal, Rua Afrânio Peixoto, s/n, Parque Sumaúma, das 8h às 12h e das 14h às 17h, munido dos documentos de Identidade, CPF, Currículo e certidão negativa de antecedentes criminais. O programa é composto por várias fases, inicialmente todos os profissionais autônomos da cidade, que já tenham experiência em prestação de serviços estão sendo convocados para realizar o seu cadastro, depois toda população terá acesso aos cadastros e contatos. O objetivo do Cruz tem Mão de Obra é divulgar os serviços realizados por profissionais autônomos e consequentemente facilitar a busca de clientes por mão de obra qualificada. (ASCOM)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.