“Conversa com o Ministério Público” acontecerá em Santo Antônio de Jesus.


Comunidades de 30 municípios do Recôncavo baiano estão convidadas a participar, no próximo dia 17 de setembro, de mais uma reunião pública do projeto “Conversa com o Ministério Público”, que acontecerá das 8h30 às 12h no Centro Territorial de Educação Profissional do Recôncavo (CETEP), em Santo Antônio de Jesus. O chefe do MP, procurador-geral de Justiça Márcio Fahel, estará na cidade para explicar o papel da instituição na sociedade, apresentar os projetos estratégicos em execução e ouvir as demandas da população local relacionadas à atuação do Ministério Público. O evento é direcionado às comunidades de Amargosa, Aratuípe, Brejões, Cabaceiras do Paraguaçu, Castro Alves, Conceição do Almeida, Cravolândia, Cruz das Almas, Dom Macedo Costa, Elísio Medrado, Irajuba, Itatim, Jaguaripe, Jequiriçá, Laje, Muniz Ferreira, Muritiba, Mutuípe, Nazaré, Nova Itarana, Rafael Jambeiro, Salinas das Margaridas, Santa Inês, Santa Terezinha, Santo Antônio de Jesus, São Felipe, São Miguel das Matas, Sapeaçu, Ubaíra e Varzedo. Pela tarde, o procurador-geral de Justiça se reunirá com os promotores de Justiça e servidores que atuam na região.

Sobre o projeto

O “Conversa com o Ministério Público” prevê a realização de reuniões com o procurador-geral de Justiça nas 29 Promotorias de Justiça Regionais, para ouvir as demandas da população dos municípios que as integram e promover os devidos encaminhamentos. Os encontros já foram realizados em Porto Seguro, Eunápolis, Irecê, Seabra, Ilhéus e Itabuna. Também receberão o projeto as cidades de Alagoinhas, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Brumado, Camaçari, Feira de Santana, Euclides da Cunha, Guanambi, Ibotirama, Itaberaba, Itapetinga, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Paulo Afonso, Santa Maria da Vitória, Senhor do Bonfim, Serrinha, Simões Filho, Teixeira de Freitas, Valença e Vitória da Conquista. Mais informações sobre o projeto podem ser obtidas no site www.mpba.mp.br/conversa. (Fonte: Assessoria de Comunicação)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.