CrediBahia financia produtores e pequenos empreendedores de Conceição do Almeida.

Agência do CrediBahia em Conceição do Almeida. Foto Reprodução.
Os produtores e pequenos empreendedores de Conceição do Almeida, agora podem contar com os benefícios do Programa de Micro-crédito do Governo do Estado, através do CrediBahia instalado no município. O programa de microcrédito prevê, além de financiamento, capacitação gerencial de micro e pequenos negócios, gerando ocupação e renda.
     
Através da Prefeitura Municipal de Conceição do Almeida em parceria com a Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desenbahia) e Sebrae os empreendedores e microempresários estão sendo beneficiados com o CrediBahia, que vem atendendo com qualidade os empreendedores que buscam os serviços de concessão de crédito sem burocracia e com taxas de juros abaixo do praticado pelo sistema bancário. Empreendedores, como baianas de acarajé, vendedores de churrasquinho, cachorro-quente, costureiras, mini-mercearias, manicures, entre outros, estão sendo beneficiados com o crédito de forma ágil, desburocratizada e com menores juros do mercado, para aquisição ou conserto de máquinas; reforma ou ampliação de instalações físicas; compra de mercadorias e matérias-primas, dentre outros de acordo com a necessidade do empreendedor.
   
Com o Credibahia, pequenos empreendedores, podem financiar, adquirir empréstimo e fazer seu negócio crescer com o crédito de forma ágil, desburocratizada e com menores juros do mercado. O Posto do CrediBahia está localizado na Rua Araújo Pinho, Centro de Conceição do Almeida. (Ascom)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.