Criança vítima de acidente próximo a Conceição do Almeida, não resiste e morre no Hospital Regional.

Foto Reprodução: BlogdoValente.
Um menino de seis anos, vítima de um grave acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira (24) na BR-101, próximo a Conceição do Almeida,  a 160 Km de Salvador, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. A criança sofreu traumatismo craniano e veio a óbito.

O acidente entre um veículo Corolla, conduzido pelo empresário Josiel Nogueira, colidiu frontalmente com um caminhão e acabou deixando duas vítimas fatais. Josiel Nogueira e Emanuela Magalhães Rodrigues, morreram no local presos as ferragens. João Emanuel, de 6 anos, Guilherme Couto Magalhães Júnior e Andreia Magalhães de Jesus, que também estavam no veículo de passeio foram encaminhados para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, onde João Emanuel acabou falecendo devido aos graves ferimentos. João Emanuel foi a 3ª vítima do acidente que deixou três mortos e três feridos. O motorista do caminhão, Jonildo Santos Dias, morador da Fazenda Riachão zona rural de Conceição do Almeida, fraturou as duas pernas e está internado no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. O estado de saúde das outras três vítimas ainda não foi divulgado.

Josiel Nogueira era morador de Santo Antônio de Jesus, filho do empresário José Raimundo, dono de dois hotéis e sócio da Rádio Recôncavo FM. Ele conduzia o veículo de passeio que colidiu com o caminhão ceifando a sua vida e de mais duas pessoas. Os corpos das duas vítimas fatais foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus. (Fala Recôncavo)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.