Cruz das Almas: colisão entre motos resulta em morte.

Benedito Lino Santos Neto tinha 26 anos e era morador do Vilarejo.
Uma colisão entre motos na tarde deste sábado, (13) deixou uma pessoa morta em Cruz das Almas, a 146 km de Salvador. De acordo com informações de populares, o acidente aconteceu na Rua Professor Mata Pereira, nas proximidades da Central de Regulação do município. Benedito Lino Santos Neto, 26 anos, conhecido como “Bené”, morador do Vilarejo, deu entrada na unidade de pronto atendimento (Upa) com traumatismo craniano, e minutos depois de ser transferido para o hospital regional de Santo Antônio de Jesus (HRSJ) por socorristas do (SAMU192), não resistiu aos ferimentos quando era operado pela equipe médica de plantão. Segundo a Polícia Militar, o condutor da outra motocicleta envolvida no acidente evadiu do local, e desde então vem sendo procurado pela polícia em toda cidade. De acordo com fonte já divulgada, a vítima não utilizava capacete. Familiares de Benedito ficaram apavorados com a notícia. As causas do acidente são desconhecidas. O corpo deve ser removido para o (IML) onde será feita e necropsia e liberado para o sepultamento. (FortenaNotícia)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.