Cruz das Almas: Festa da Padroeira é realizada nesta segunda-feira.

Festa de Nossa Senhora do Bom Sucesso realizado em Cruz das Almas. Foto: Paulo Galvão
A festa de Nossa Senhora do Bom Sucesso chegou ao fim nesta segunda-feira (15). Uma alvorada de fogos marcará o inicio do dia de comemorações. A missa Solene está marcada para às 10h e será celebrada por Dom Marco Eugênio, Bispo auxiliar da Arquidiocese de Salvador. Ao final do dia, às 16h, começa a procissão que irá percorrer algumas ruas da cidade, como manda a tradição. Para finalizar as comemorações, após a procissão será dada a benção do Santíssimo Sacramento. Esse ano, os temas foram trabalhados a partir da Exortação Apostólica do Papa Francisco “Evangelli Gaudium”. As celebrações estão acontecendo desde o último sábado (06), todos os dias às 19:30h. E hoje (11), sexta noite do novenário, o tema é ‘Aprofundar a fé’ e é o Pe. Jurandir da Silva Paz, de Cabaceiras, que irá celebrar, tendo como convidados as instituições públicas e privadas de ensino, educadores e educandos. (ASCOM-PMCA)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.