Cruzalmense morre por afogamento na Barragem do Comocoxico.

Um homem identificado como Jerônimo Maia, 30 anos, se afogou na tarde desde domingo (07) na Barragem do Comocoxico, na cidade de Caculé, quando andava de canoa na companhia de amigos.

Segundo informações obtidas pelo Informe Cidade, pelo menos três pessoas ocupavam a canoa quando a embarcação teria tombado. Os demais integrantes acreditam que Jerônimo não sabia nadar. Eles ainda tentaram resgatar o amigo, mas não conseguiram. O Informe Cidade teve conhecimento de que a vítima era cardiopata e havia passado por uma cirurgia cardíaca há pouco tempo, o que não descarta a possibilidade dele ter sofrido um mal súbito no momento do acidente. O Grupo Especial de mergulhadores do Corpo de Bombeiro de Vitória da Conquista  deverá chegar nas próximas horas a Caculé para intensificarem as buscas pelo corpo.

Jerônimo Maia era natural de Cruz das Almas, região do Recôncavo Baiano e morava em Caculé há cerca de dois anos, onde trabalhava como encarregado da Softline – fábrica de sofás. (informações Informecidade)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.