Falso aluno de universidade federal, é preso por tráfico de drogas em Cachoeira.


A prisão e apreensão ocorreu por volta das 16h30 desta segunda-feira (25) na cidade de Cachoeira no recôncavo. De acordo com a PM,  o suspeito, Walter Cezar da Silva Cerqueira,  que se passava por aluno da (UFRB) Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, foi preso por uma guarnição comandada pelo soldado dos Anjos, juntamente com o soldado Barreto. 

Ele seguia com uma mochila nas costas, quando a polícia resolveu abordá-lo, encontrando 2kg de maconha. Após seguir para a sua casa, nos Currais Velhos, centro do município, os policiais encontraram dificuldade no trabalho, pois ele cria 4 cães da raça pitbull, bastante ferozes. A reportagem do Cruz na Tela entrou em contato com o Tenente Eliel, comandante do DPM, e o mesmo informou, que o acusado tentou jogar fora outra quantidade de maconha, mas os policiais conseguiram encontrar no telhado vizinho.

"Nós já estávamos de olho nele a um bom tempo, pois as informações que chegavam, davam conta de que ele traficava há quase um ano, se fazendo passar por aluno da conceituada faculdade", pontuou o comandante.  O acusado foi flagrantedo pelo delegado titular, Antônio Carlos, onde ficou juntamente com a droga à disposição da justiça. 

Reportagem e foto: Cruz na Tela
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.