Homem causa polêmica ao tirar selfie com namorada “morta” após “roubar corpo do necrotério”.


Uma imagem publicada na última semana na internet vem causando polêmica e alta repercussão. Ela mostra um homem supostamente posando para uma selfie com o cadáver da namorada ao lado.

A foto que surgiu no site Reddit foi postada pelo usuário BoiledEggs. Ela trazia uma legenda que dizia que o namorado havia acabado de roubar o corpo da namorada de um necrotério. Internautas logo começaram a questionar a autenticidade da história. O conteúdo acabou sendo compartilhado ainda mais depois que um famoso produtor musical norte-americano impulsionou o fato.Uma imagem publicada web vem causando polêmica. Ela mostra um homem posando para selfie com o cadáver da namorada.

Como muitos especularam, a “namorada morta” na verdade estava muito bem de saúde. A imagem foi feita no início deste mês por um assistente de produção que trabalha para a polícia. “Ele é meu amigo e colocou essa história na internet sem minha permissão”, comentou o “cádaver”.(Gadoo) 
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.