Homem é assassinado dentro de casa na cidade Cruz das Almas.

Um homem conhecido como “Marcos do Churrasco”, morador da Rua Rio Branco (Antiga Estrada de Ferro) foi morto por vários disparos de arma de fogo no interior da própria residência, na tarde desta terça-feira (30), em Cruz das Almas, a 146 km de Salvador. De acordo com o investigador Ivanildo Motta, os autores do homicídio já foram identificados, e poderão ser preso nas próximas horas. Segundo fonte citada, nos nove primeiros meses do ano, o município contabilizou 18 mortes violentas, a maioria ligada ao consumo e tráfico de drogas. O óbito foi constatado por socorristas do (SAMU). O corpo deve ser removido para o (IML) de Santo Antonio de Jesus. A autoria e motivação do crime não foram divulgadas. O assassinato quebrou a tranquilidade da população cruzalmense. (ForteNaNotícia)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.