Homem morre em Motel de Cruz das Almas.


Um homem morreu dentro de um motel, na tarde deste sábado (20), na cidade de Cruz das Almas, localizada no Recôncavo Baiano, a 146 Km de Salvador. De acordo com informações, Clóvis Souza Ribeiro, de 66 anos, morador da cidade de Castro Alves, chegou ao motel acompanhado de uma mulher quando passou mal e veio a óbito dentro de um dos cômodos do Motel Adoro, localizado às margens da BR-101 em Cruz das Almas. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas o idoso já estava sem sinais vitais. O Corpo de Clóvis será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus para ser necropsiado e investigado a causa da morte. (Fala Recôncavo)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.