Instituto Federal prorroga inscrições para processo seletivo.


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) informa que as inscrições para o Processo Seletivo 2015 dos cursos técnicos e superiores foram prorrogadas até o dia 16 de outubro. As vagas estão distribuídas em 20 cidades da Bahia: Barreiras, Brumado, Camaçari, Euclides da Cunha, Eunápolis, Feira de Santana, Ilhéus, Irecê, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Paulo Afonso, Porto Seguro, Salinas da Margarida, Salvador, Santo Amaro, Seabra, Simões Filho, Valença e Vitória da Conquista. A novidade deste ano é que 100% das vagas das graduações serão ocupados através do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2014, sendo 60% pelo sistema de classificação do IFBA e 40% pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Para os cursos subsequentes, também houveram mudanças. Neste processo seletivo, 50% das vagas serão reservados pela nota do Enem. Ou seja, esses candidatos não farão a prova do IFBA, já que o modo de seleção será com base na nota do Enem. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site www.ifba.edu.br. O valor da taxa de inscrição para os cursos técnicos é de R$ 30. (Aratu Online)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.