Justiça determina interdição da carceragem do Complexo Policial de Cruz das Almas.

A Justiça determinou nesta sexta-feira (5) a interdição temporária da carceragem da delegacia de polícia de Cruz das Almas, a 146 km de Salvador. A Juíza Marcele de Azevedo Rios Coutinho, titular da Vara Cível, acatou o pedido do promotor José Reis Neto, e fixou o prazo de 15 dias para que o Estado execute a reforma, além da transferência imediata dos presos para uma penitenciária. A determinação da Justiça chegou à delegacia no final da tarde de hoje. A nossa reportagem conversou por telefone com a delegada. Segundo Drª Ívia Vidal, as pessoas que forem presas em flagrante durante o período de interdição, serão transferidas para uma unidade prisional. “Todo mundo sabe que a carceragem não possui as mínimas condições de higiene e segurança.” Ainda segundo a delegada, a carceragem abriga sete detentos, atualmente. (FortenaNotícia)

Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.