Novas Máquinas já estão trabalhando nos serviços de recuperação das estradas vicinais de Conceição do Almeida.


As novas máquinas conquistadas pela Prefeitura Municipal de Conceição do Almeida, através do Ministério do Desenvolvimento Agrário, já estão trabalhando a todo vapor na zona rural. Além da máquina motoniveladora patrol e caçamba adquiridos em abril, a nova máquina Patrol, recebida no mês de julho, já estão trabalhando e proporcionando melhorias nas estradas vicinais de Conceição do Almeida.

A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos continua dando seguimento ao programa de ações de recuperação, cascalhamento e rebaixamento das ladeiras de estradas da zona rural de Conceição do Almeida com o objetivo de oferecer melhores condições para o escoamento da produção agrícola e garantir segurança para moradores e estudantes da zona rural que utilizam diariamente as vias. Diversas comunidades rurais de Conceição do Almeida já estão recebendo os serviços que se estenderão também para outras localidades do município. Conforme roteiro de trabalho, estão sendo recuperados os trechos mais críticos. Acompanhando o andamento dos trabalhos e dando suporte, o Secretário de Infraestrutura, Paulo Fernando, está auxiliando a equipe e vistoriando os trechos das estradas já recuperados para garantir a qualidade dos serviços. 

O Prefeito Antônio Armando Neves listou algumas dificuldades e falou sobre a importância das novas máquinas para o município. "Nossa cidade tem uma grande extensão territorial que está exigindo muito esforço do governo municipal para recuperar e manter as estradas vicinais em boas condições de trafegabilidade, principalmente na época de chuva, o que dificulta ainda mais o trabalho de manutenção. As chuvas deixaram nossas estradas totalmente degradadas onde já estamos dando continuidade aos trabalhos de recuperação para oferecer mais segurança para os moradores da zona rural. Com as novas máquinas  e veículos os serviços vão acelerar ainda mais." explicou. (ASCOM)


Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.