Policia prende traficante foragido de Cruz das Almas em flagrante.


A Polícia Civil prendeu em flagrante na tarde desta sexta-feira (11/09) Crispin São Pedro de Souza, vulgo “Bin Laden”, que estava acompanhado de mais dois indivíduos sendo eles Rodrigo Bispo da Silva e Cristiano Santos Rocha, vulgo Baby, os quais estavam ao lado de uma casa que fica próximo a praça Zé do Ouro no Bairro Barro Vermelho quando foram abordados pela polícia. 

A Polícia Civil tinha conhecimento que indivíduos estavam traficando nesse local e hoje fez uma operação para tentar surpreender os indivíduos. Um dos indivíduos o “Bin Laden”, já vinha sendo procurado pela Polícia Civil porque o mesmo tem um Mandado de Prisão em seu desfavor pelo crime de tráfico de drogas já que o mesmo estava traficando na Travessa da Rua da Baraúna, Campo do Governo quando a Polícia Civil invadiu o ponto de venda de droga e prendeu dois parceiros de Bin Laden. Os dois indivíduos, o Baby e o Rodrigo, também são suspeitos de ajudarem o “Bin Laden” no tráfico. “Bin Laden” também é suspeito de ter comandado a execução de um usuário de drogas Ronivon Vieira Santos, vulgo Roni, que foi morto por pelo ao menos 03 homens na Travessa da Rua Baraúna que fica no Campo do Governo em Itaberaba, quando foi ao local para comprar drogas na mão de Bin Laden.

Além de responder pelo crime de tráfico de drogas e homicídio, Bin Laden também é foragido da cadeia de Cruz das Almas, cidade onde também responde a processo criminal.
Os indivíduos foram conduzidos para a Delegacia Territorial de Itaberaba a fim de ser lavrado o flagrante. (Itaberaba Notícias)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.