Rui Costa e Paulo Souto farão comícios no Recôncavo Baiano nesta segunda e terça-feira.

Candidatos ao Governo farão comícios no Recôncavo Baiano. Foto Reprodução.
Com a aproximação das eleições marcadas para o dia 5 de outubro, os candidatos ao Governo da Bahia intensificam suas campanhas em busca do voto pelo interior do estado. Nesta semana o candidato Democrata Paulo Souto e o Petista Rui Costa farão campanhas e comícios nas cidades de Cruz das Almas e Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano.

A semana começa com a visita do candidato ao governo da Bahia Paulo Souto (DEM) e Geddel Vieira Lima (PMDB), candidato ao Senado pela coligação "Unidos Pela Bahia" na segunda-feira (22). Os candidatos farão caminhada e ato político a partir das 12hs na cidade de Santo Antônio de Jesus juntamente com Euvaldo Rosa, ex-prefeito de Santo Antônio de Jesus, seguindo a noite para a cidade de Cruz das Almas onde farão um grande comício com o prefeito de Cruz das Almas, Jean Cavalcante (PMDB). Já o candidato Rui Costa (PT), candidato a governador pela coligação "Pra Bahia Mudar Mais", estará visitando a cidade de Cruz das Almas na terça-feira (23) com realização de grande comício às 19hs, na Rua JB da Fonseca, com o ex-prefeito de Cruz das Almas e candidato a Deputado Estadual Orlandinho. Otto Alencar, candidato ao senado, o Governador da Bahia Jaques Wagner e o Senador Pinheiro também estarão presentes no comício na cidade de Cruz das Almas nesta terça-feira, 23 de setembro.

Os dois candidatos já estiveram visitando o Recôncavo Baiano realizando encontros comícios e carretas e voltam mais uma vez para fortalecer ainda mais suas campanhas políticas. A candidata ao governo Lídice da Mata (PSB) também esteve na cidade de Santo Antônio de Jesus, no dia 12 de setembro, visitando o campus da Universidade Federal do Recôncavo Baiano (UFRB) e buscando apoio de lideranças locais. (Fala Recôncavo)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.