Rui Costa tem o maior número de prefeitos apoiando sua candidatura no Recôncavo Baiano.

Rui Costa e lideranças do Recôncavo durante comício em Santo Antônio de Jesus.
O candidato ao Governo da Bahia, Rui Costa (PT), conta com maior número de apoio de prefeitos do Recôncavo Baiano. Hoje são 14 prefeitos apoiando sua candidatura pela coligação Pra Bahia Mudar Mais, contra 5 de Lídice e 2 de Paulo Souto. Dos 20 prefeitos do Recôncavo Baiano, 14 estão com Rui Costa. 

Em sua caminhada pelo Recôncavo, Rui Costa arrancou o maior número de prefeitos e lideranças políticas. O prefeito Dr Armando Neves, de Conceição do Almeida; Ricardo Machado, de Santo Amaro da Purificação; Radaman Barreto, de Varzedo e Domingas da Paixão, de Governador Mangabeira, que são do próprio partido, além dos prefeitos que fazem parte da base aliada como o prefeito Humberto Leite, de Santo Antônio de Jesus; Roque Isquem, de Muritiba; Clóves Rocha Oliveira, de Castro Alves; Chiquinho Ferreira, de São Felipe; Clóvis Penine, de Muniz Ferreira; Zé Fróes, de Dom Macedo Costa; Paulinho da Balsa, de Cabaceiras do Paraguaçu; Evandro Almeida (PP), que assumiu recentemente a prefeitura de São Francisco do Conde e Jonival Lucas de Sapeaçu estão com a coligação Pra Bahia Mudar Mais, encabeçada por Rui Costa (PT), João Leão (PP), vice governador e Otto Alencar (PSD) senador.

Após uma série de visitas aos municípios de Governador Mangabeira, Cruz das Almas, Sapeaçu e Conceição do Almeida, Rui Costa assumiu o compromisso de concluir o novo parque industrial em Santo Antonio de Jesus, iniciado pelo governador Jaques Wagner, garantiu também que lutará pela construção da ponte entre Salvador e Itaparica e reiterou que o projeto de duplicação da BR-101 já fazer parte do seu Programa de Governo Participativo (PGP) realizado em Santo Antonio de Jesus. 
Fala Recôncavo!
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.