Santantoniense Mari Gonzalez é convidada à pousar nua.

Foto Reprodução / PortaldoJornal
A panicat baiana Mari Gonzalez, chamou a atenção de uma revista masculina logo na estreia do ‘Pânico na Band’ no mês passado. Recatada, a modelo contou a Coluna Retratos da Vida, do Jornal ‘Extra’, que descartou logo a proposta da publicação que pretendia mostrar fotos da moça nua. “Não quis nem saber o valor do cachê. Não penso nisso de forma nenhuma, quero outra imagem”, contou.  “Estava com medo porque ninguém me conhecia. Ficava insegura também porque fui proibida de falar com as outras meninas até o dia da minha estreia. Mas quando fui anunciada, elas me abraçaram. Só as conheci melhor no segundo dia de programa (domingo, 24). Elas estão sendo maravilhosas comigo. Muito educadas, me ajudam em tudo, só tenho a agradecer”, afirmou. 

Reportagem: PortaldoJornal
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.