Santo Antônio de Jesus: Jovem vítima de acidente participa da última homenagem ao filho e esposa.

Mãe e filho, vítimas do acidente.
A jovem Emanoela Magalhães Rodrigues e seu filho João Emanuel Magalhães de 6 anos que morreram vítimas de um acidente de carro na BR-101, próximo a Conceição do Almeida, que vitimou o empresário Josiel Nogueira,  foram sepultados na manhã desta quinta-feira (25), às 11h, no cemitério de Santo Antônio de Jesus.

Familiares que residem na cidade de Ituberá chegaram a Santo Antônio de Jesus para dar o último adeus as vítimas. A outra vítima do mesmo acidente, Andreia Magalhães de Jesus, que era namorada de Josiel, ainda está internada na UTI do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. O marido de Emanoela que está internado no HRSAJ e com um resultado positivo em sua recuperação, participou da última homenagem que ficou marcada na hora que ele chegou em uma ambulância para acompanhar o velório. Foi um momento muito triste e chocante e todos choraram.

Já o corpo do empresário Josiel Nogueira  será sepultado nesta sexta-feira ( 26 ), uma vez que seus pais, estão chegando da Espanha para acompanhar a cerimônia. O corpo de Uziel será levado do DPT para o Velório Paroquial às 17h desta quinta. (Inforrme Gospel)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.