Sapeaçu: Acusado de sequestro morre em confronto com a polícia em Castro Alves.


Morreu em confronto com a polícia da cidade de Castro Alves no recôncavo baiano, Vinícius Prazeres de Almeida, o "Chacal", que morava em Sapeaçu, o qual segundo a polícia, assaltou e sequestrou um homem pela manhã em seu município, juntamente com dois comparsas da cidade de Itaberaba. 

O crime ocorreu por volta das 6h desta terça-feira (2). A polícia foi chamada e seguiu na captura dos três criminosos, e ao chegar em uma estrada de Castro Alves, o Siena preto que havia sido roubado por eles, capotou e dois foram presos e apresentados com um revólver, calibre 32 na delegacia de Sapeaçu. A polícia continuou perseguindo Chacal e conseguiu localizá-lo em um matagal. No momento da abordagem, ele reagiu e acabou sendo baleado. 

Um revólver e uma certa quantidade de droga, foram encontrados com o acusado, que inclusive é apontado como envolvido numa tentativa de assassinato em sua cidade, uma noite antes de ser morto pela polícia. De acordo com o delegado Fabrício de Alencar, ele era um criminoso de alta periculosidade. 
Reportagem e foto: Cruz na Tela
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.