Sapeaçu: moto explode ao bater de frente com caminhão na BR101.


Um motociclista escapou ileso de um grave acidente na manhã desta terça-feira (23), depois que a moto que ele conduzia ficou completamente destruída ao explodir e pegar fogo após bater de frente com um caminhão no km 228 da BR-101, no trecho do município de Sapeaçu, 157 km de Salvador. O condutor da Yamaha Fazer 150, de prenome Claudiney, que reside em Salvador, e vinha da cidade de Gandu com destino a capital baiana, sofreu apenas uma pancada no joelho da perna direita. Ele parecia não acreditar no que tinha acontecido durante entrevista ao Forte Na Notícia. “Não tenho dúvidas que Jesus me livrou, e que tudo não passou de um milagre”, reconheceu. O motorista do caminhão de placa DAJ-1294 (licença de São Felipe), de prenome Nelson, que transportava esterco de galinha para o município de São Felipe, sofreu escoriações leves nos braço e perna direita depois que o veículo despencou em uma ribanceira as margens da rodovia. As vítimas foram atendidas por socorristas do (SAMU), e preferiram permanecer no local aguardando a presença da Polícia Rodoviária Federal (PRF). (FortenaNotícia)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.