Sapeaçu: Seis pessoas, entre elas um bebê de 7 meses, ficam feridas em acidente na BR-101.


Um acidente entre um caminhão e carro de passeio deixou seis pessoas feridas na manhã desta sexta-feira (19). As vítimas eram ocupantes do Fiesta de placa JPO-4384 (licença de Santo Antônio de Jesus), que colidiu na lateral de um caminhão Cargo de placa JOL-5169 (licença de Salvador). De acordo com a Polícia Militar, a colisão aconteceu no Km-228 da BR-101, em frente ao posto de combustível Zambaia, no município de Sapeaçu. O condutor do veículo, Vanderson Lima Rodrigues, 33 anos, e Raimundo Ferreira da Silva, 49, foram socorridos pelo (Samu) e encaminhados para o Hospital Regional de Santo Antonio de Jesus (HRSJ). Já os passageiros Luciana Paixão, 30, e Rafael Monteiro Costa, 23, foram transferidos por socorristas do (Samu) para a unidade de pronto atendimento de Cruz das Almas, onde permaneceram em observação. De acordo com a Polícia Militar, um criança de 7 meses e mãe foram encaminhados para o hospital e maternidade de Sapeaçu. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado. Motorista e passageiros do caminhão escaparam ilesos. As causas do acidente devem ser divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A colisão provocou lentidão no trecho da rodovia, mas os motoristas foram orientado pelos policiais militares. 
Reportagem: Forte na Notícia
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.