Tentando fugir da lanterna do brasileirão, Vitória enfrenta o Fluminense.


Ocupando a última colocação no Campeonato Brasileiro da Série A, com 18 pontos, o Vitória entra em campo nesta quarta-feira (17), às 19h30, para encarar o Fluminense, no Barradão, tentando escapar da lanterna da competição.

O Rubro-Negro possui 18 pontos, dois a menos que Bahia e Coritiba e a três do Criciúma, os outros três que fazem parte da zona de rebaixamento. Mesmo que vença, o Leão não sai do Z-4 por possuir número de triunfos inferior que o Palmeiras. Para essa partida Ney Franco não vai contar com o meia Escudero. O jogador sofreu um edema na coxa e desfalca o Leão contra o Flu. Em seu lugar, o treinador deve colocar Willie, deixando o time mais ofensivo. Os outros desfalques são Neto Coruja, lesão na coxa de grau 1, e Ayrton, com dores na região do joelho.

No time comandado por Cristóvão Borges quatro desfalques chamam atenção. Os laterais Carlinhos e Chiquinho, o meia Vagner e o volante Edson. (Galáticos Online)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.