Tiroteio na cidade de Castro Alves causa pânico a população.

Foto: Castro Alves FM
Elementos fortemente armados invadiram uma residência de um empresário na cidade de Castro Alves, distante 194Km da capital baiana, na manhã desta quinta-feira (25). Segundo informações policiais, o empresário é proprietário de um posto de combustível no município e na ação os elementos fizeram pessoas da família de reféns. Ainda de acordo informações, dois veículos foram usados na ação e apenas um deles teve dados divulgados, trata-se de um Fiat Strada de placa policial OUY-2857, com licença da cidade de Camaçari que foi interceptado pela guarnição policial. Dois elementos foram presos e um deles é um menor oriundo da cidade de Entre Rios. Os outros elementos conseguiram fugir. Na fuga, os suspeitos atiraram para o alto causando pânico a população. Diligências da Policia Militar e Civil estão sendo intensificadas na região no intuito de localizar os mesmos. Não informações sobre as vítimas.(Voz da Bahia)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.