UFRB dá início ao Cadastro Seletivo 2014.2: inscrições dias 01, 02 e 03 de outubro.

Têm início na próxima quarta-feira, dia 01 de outubro, as inscrições para o Cadastro Seletivo presencial visando à ocupação das vagas remanescentes da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), com ingresso no segundo semestre letivo de 2014. As inscrições seguem abertas até o dia 03 de outubro, em todos os campi da UFRB.

A inscrição também poderá ser realizada por procurador, desde que devidamente constituído, e o mesmo deve portar a documentação exigida no edital. São oferecidas 689 vagas para 14 cursos. Os interessados devem ter seu nome na Lista de Espera, no site do SiSU.

De acordo com o Edital N°08/2014 da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), o candidato inscrito no cadastro seletivo somente concorrerá ao curso declarado como sua 1ª opção na Lista de Espera do SiSU na modalidade de reserva de vaga escolhida durante a inscrição no SiSU 2014.2.

Os resultados serão divulgados no site do PROSEL da UFRB em duas chamadas: a primeira dia 13 de outubro, a segunda dia 31 do mesmo mês. Caso haja desistências até a primeira semana de aulas será feita uma última chamada no dia 16 de janeiro de 2015.

Já as matrículas dos candidatos aprovados serão realizadas exclusivamente no campus de Cruz das Almas. Na primeira chamada, entre os dias 21 e 24 de outubro; segunda chamada, 7 e 8 de novembro. (Ascom-Ufrb)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.