Acidente entre moto e carro deixa um morto e outro ferido na BR-101 em Conceição do Almeida.

Acidente entre moto e carro de passeio deixou uma pessoa morta e outra ferida na noite desta terça-feira (15), na BR-101, próximo a Conceição do Almeida. A moto de placa policial JSW-5655, conduzida por Getúlio José dos Santos Filho, 20 anos, que tinha como carona Raimundo Oliveira dos Santos, 43 anos, colidiu com um carro de passeio modelo Hilux, conduzido por Anderson Bitencourt Dantas, próximo ao Posto 101. O condutor da moto sofreu fraturas expostas, foi atendido pelo SAMU e encaminhado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Já o carona, Raimundo Oliveira dos Santos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O motorista da hilux não sofreu ferimentos. O copro de Raimundo foi encaminhado Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus. (Fala Recôncavo)




Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Comentar no site
    Comentar no Facebook

1 comentários:

  1. Infelizmente mais um acidente com vítima fatal envolvendo motocicleta.

    ResponderExcluir

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.