Conceição do Almeida: Carro cai em rio na BR-101 e deixa três pessoas feridas.


Na manhã desta quarta-feira (29), por volta das 07h, ocorreu um acidente nas proximidades da Ponte do Mocambo, no município de Conceição do Almeida, na BR-101. De acordo com informações da PRF, o veículo GM S-10, cor branca, placa policial OZF 9800, com licença de Valença, acabou virando, após o motorista perder o controle da direção. Ainda segundo a polícia, a caminhonete caiu no rio e ficou submersa em uma poça grande de lama. Havia três passageiros no carro, uma delas ficou presa nas ferragens. Não há informações sobre vítimas fatais. O reboque foi solicitado e retirou o veículo do rio. O trânsito ficou lento e a PRF está organizando o tráfego dos veículos. (Voz da Bahia)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.