Conceição do Almeida: Moradores fazem manifestação em prol do Meio Ambiente.


Na manhã desta sexta-feira, 3, moradores da comunidade Baixa de Areia .em Conceição do Almeida, realizaram uma manifestação devido o lixo depositado a céu aberto que tem prejudicado a saúde da população. “O lixo depositado a céu aberto agride o meio ambiente, poluindo o solo e a água, pois as chuvas levam esse lixo até os rios , trazendo agravos da população adjacentes”, disse uma das organizadoras da manifestação. Motoristas e passageiros também estavam sendo prejudicados, pois o lixo estava sendo colocado próximo ao ponto de ônibus São José.

A manifestação foi pensada pelas enfermeiras Carolina Neiva Araújo e Fernanda Galvão Mota e os agentes comunitários de saúde. Os manifestantes retiraram lixo , arborizaram e cercaram o local para que os lixos não continuem sendo jogados. A iniciativa contou com o apoio da secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente do município. Cartazes orientando as pessoas também foram colocados no local.(Blog do Valente)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.