Confira balanço das primeiras horas de votação no Brasil.


No geral, as primeiras horas deste segundo turno das eleições foram tranquilas. Casos isolados, no entanto, tumultuaram alguns locais de votação. Segundo dados do TSE, 147 pessoas foram presas por tumultuarem o pleito, inclusive a deputada Cristiane Brasil, filha de Roberto Jefferson, delator do mensalão, acusada de fazer boca de urna. 

No Rio Grande do Norte, um eleitor foi assassinado dentro da seção eleitoral. Os motivos não foram esclarecidos e o autor estava foragido até o fechamento desta matéria. Em Taubaté/SP, o telhado de uma seção eleitoral caiu e feriu duas mulheres. As vítimas foram socorridas a um pronto socorro local e passam bem. Segundo o TSE, 2.231 foram substituídas em todo o país, devido a defeitos. Apenas uma urna eletrônica precisou ser trocada por uma que capta votos em papel. (PortalADM)



Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.