Homens presos com arma na Ilha de Itaparica são de Santo Antônio de Jesus.


Foram presos pelo 2º pelotão da P.R.E da Ilha de Itaparica quatro elementos, o Anderson Araújo da Silva vulgo “Dan”, David Santos Barreto 29 anos, Igor Andrade Sampaio 21 anos e um outro de prenome Índio todos residentes na Rua dos Humildes Bairro do São Benedito em Santo Antônio de Jesus. Segundo informações é que os elementos estavam com uma arma calibre 38 e comercializando drogas na praia de Barra do Gil em Vera Cruz. Ainda com as informações da policia o Igor, David e Anderson vulgo Dan são de alta periculosidade e são acusados de terem envolvimentos com trafico de drogas, roubo de veiculo (Moto) homicídio, assaltos e ameaças a outros delitos. Tento entrada no presidio de Valença sendo conhecidos das policias civil e militar. Já o Índio foi preso quando passava nas proximidades da 24ª DP em Mar Grande pelo SI ( Serviço de Inteligência), afirmando para policia que era conhecido de Dan e pertencia ao grupo. (Barriga Noticias)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.