Metrô de Salvador vai circular gratuitamente durante as eleições deste domingo.


Quem for votar em Salvador, no próximo domingo, poderá usar o metrô gratuitamente. De acordo com a assessoria da concessionária CCR Metrô Bahia, responsável pela operação dos trens, o metrô vai funcionar das 7h30 às 17h30, para facilitar o deslocamento dos eleitores para os locais de votação — abertos das 8h às 17h. Todas as estações (Retiro, Acesso Norte, Brotas, Campo da Pólvora e Lapa) estão incluídas na operação. Atualmente, os trens funcionam em operação assistida de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. Já aos sábados, as viagens acontecem entre as 8h e as 13h, enquanto o funcionamento aos domingos costuma ser restrito aos dias em que há jogos de futebol na Arena Fonte Nova — nesses casos, o horário de operação é especial e começa duas horas antes de cada partida e continua até uma hora após o final do jogo. Na segunda-feira seguinte às eleições, o funcionamento volta a ser das 8h às 18h. O metrô está em operação assistida desde o dia 11 de junho deste ano — isso significa que os trens estão em fase de testes, numa espécie de operação experimental, sem cobrança de tarifa. (Correio)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.