Morador de Cruz das Almas é preso praticando assaltos contra estudantes da UFRB em Cachoeira.

Foto Reprodução: Primogênio Notícias.
Um homem, morador do Bairro da Suzana, em Cruz das Almas, foi pego pela Guarda Municipal de Cachoeira, na noite dessa quinta-feira, 16, após assaltar quatro garotas, estudantes da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB). O fato aconteceu em frente a instituição de ensino e já vinha sendo relatado há dias por outros estudantes da faculdade. Dessa vez, Liadson Oliveira Santos, 25, usou um óculos escuro para simular uma arma de fogo e, após a abordagem, não conseguiu escapar. A viatura da Guarda Municipal percebeu o fato e conseguiu capturar o bandido alguns metros depois. Ele foi encaminhado para a Delegacia Civil de Cachoeira, onde foi revelada a sua ficha policial. Liadson já tinha passagem pela polícia onde ficou quatro anos preso. Constantes assaltos a estudantes do turno da noite vem preocupando o corpo docente do Centro de Artes Humanidades e Letras da UFRB, em Cachoeira. A polícia acredita que Liadson seja o responsável, também, pelos assaltos anteriores. (Primogênio Notícias)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.