Mulher é esfaqueada próximo ao posto de combustível de Conceição do Almeida.


Na tarde desta sexta-feira (24) uma mulher foi esfaqueada em Conceição do Almeida nas proximidades do posto de combustível, por volta das 14h. Conforme ocorrência, uma mulher de pre nome Silvana, deflagrou diversos golpes de facas em uma mulher, moradora da zona rural de Muritiba que estava na cidade.  A mulher foi socorrida para a Emergência do Hospital Municipal de Conceição do Almeida, onde recebeu os primeiros socorros na sala de emergência da unidade e será encaminhada para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. O motivo do fato está sendo investigado pela polícia, que está fazendo ronda a procura de Silvana, que ainda não compareceu a delegacia para prestar esclarecimentos. (Fala Recôncavo)

Junte-se aos milhares de seguidores e acompanhe aqui as notícias de Conceição do Almeida. 
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E FIQUE BEM INFORMADO!

Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Comentar no site
    Comentar no Facebook

1 comentários:

  1. Segue uma pequena colaboração. Os consultores do site http://www.postoavenda.com e http://www.postosavenda.com recomendam aos proprietários dos postos de gasolina a retirada dos CAIXAs 24 horas. Desta forma, o número de assaltos diminuirá consideravelmente, além de eliminar as recentes explosões que vem ocorrendo em SP.

    ResponderExcluir

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.