Pelegrino, Rosemberg, Rogério Andrade e Alan Sanches são reeleitos, Severiano Alves não conseguiu se eleger.


Os Deputados Nelson Pelegrino, Rosemberg Pinto e Alan Sanches conseguiram a reeleição e seguem firmes na Assembléia Legislativa e Congresso Nacional. Os Deputados Nelson Pelegrino, Rosemberg Pinto e Alan Sanches conseguiram a reeleição e seguem firmes na Assembléia Legislativa e Congresso Nacional. Em sua votação pelo estado, o Deputado Federal Nelson Pelegrino (PT), somou 111.252 mil votos, totalizando 1,68% dos votos válidos de todo o estado, ficando entre os deputados federais mais bem votados da Bahia. Já Severiano Alves (PDT), somou 28.276 mil votos, totalizando 0,43% dos votos válidos de todo o estado, não conseguindo se tornar deputado federal. Na esfera Estadual, o Deputado Estadual Rogério Andrade (PSD) ficou entre os 4 mais bem votados do estado, com 96.550 mil votos, totalizando 1,41% dos votos válidos. Rosemberg Pinto (PT) também liderou a lista de deputados estaduais mais votados do estado da Bahia, com 83.179 mil votos, com 1,22% dos votos válidos. O Deputado Estadual Alan Sanches (PSD) conquistou 60.872 mil votos, totalizando 0,89% dos votos. Entre os Deputados Estaduais mais votados em todo o estado estão, Marcelo Nilo, Pastor Isidório, Prisco, Rogério Andrade, Fabio Souto e Bruno Reis. Os Deputados Federais mais votados foram Lucio Vieira Lima, Mario Negromonte, Irmão Lázaro, Antonio Brito, Ronaldo Carletto e Daniel Almeida. (Fala Recôncavo)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.