PMs são presos por envolvimento em mortes em Santo Antônio de Jesus.


Sete policiais militares lotados no 14º Batalhão tiveram as prisões preventivas decretadas nesta terça-feira (14) por suspeita de envolvimento nas mortes de Crispim de Jesus Santos, 23 anos, Fabio José dos Santos, 33 anos, e Maria de Lourdes de Jesus Santos, 47 anos, em Santo Antônio de Jesus. Após serem ouvidos na Corregedoria da PM, os policiais ficarão custodiados na Coordenadoria de Custódia Provisória (CCP), localizada no Batalhão de Polícia de Choque, em Lauro de Freitas.

A Corregedoria Geral da PMBA designou uma comissão para acompanhar e apurar em Inquérito Policial Militar (IPM), paralelamente às investigações da Polícia Civil. A comissão, composta por dois oficiais, ouviu em Termo os policiais militares envolvidos, testemunhas, parentes e vizinhos das vítimas, além de requisitar e coletar provas para a apuração dos fatos. (BlogdoValente)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.