Prefeito de Cruz das Almas faz mudanças em seu secretariado.

O prefeito Dr. Jean e o vice-prefeito Ednaldo Ribeiro anunciaram na tarde desta quarta-feira (15), mudanças no secretariado e também em algumas assessorias. De acordo com as declarações tanto do prefeito, quanto do vice-prefeito as mudanças foram realizadas para dinamizar ainda mais a gestão municipal.

“Depois de conversamos muito, fazendo uma análise da nossa gestão decidimos fazer essas mudanças, que com certeza contribuirão ainda mais para administramos o nosso município”, disse o prefeito Dr. Jean, que aproveitou o momento para também agradecer as contribuições dos secretários que deixam o cargo e para pedir dedicação aos que assumem as secretarias a partir desta quinta-feira (16). 

O vice-prefeito, Ednaldo Ribeiro, falou sobre a importância de cada secretário a frente de sua pasta, mas também pediu mais empenho aos que continuam e aos novos. “Vamos nos empenhar cada vez mais, vamos cuidar da nossa população, fazendo uma gestão ainda melhor”, disse.

Quatro secretarias sofreram mudanças: Saúde, Educação, Infraestrutura, Agricultura. A partir desta quinta-feira (16), quem estará à frente da Secretaria Municipal de Saúde é a primeira dama Cecília Maria Barbosa Santos Silva, que já foi secretária de Educação e de Ação Social, nas duas gestões anteriores do prefeito Dr. Jean. O ex-secretário, André Eloy, vereador licenciado, retorna à Câmara de Vereadores. Na Educação, quem substitui a professora Liliam Célia de Carvalho Ribeiro, é a professora Celi de Araújo Moura de Deus, que já esteve à frente da Coordenação das Creches do município e atualmente estava na direção da Creche Maria Mathias. Na Secretaria de Agricultura, quem assume é Sandro Brito Borges, jovem de 29 anos, formado em Administração e com experiência em gestão comercial. O ex-secretário Sizernando Luiz Oliveira, volta ao setor de Projetos da Secretaria de Planejamento. Já a Secretaria de Infraestrutura, assume Antonio Alberico Costa, que já foi secretário de Obras, na gestão anterior de Dr. Jean. O ex-secretário Paulo Moraes, que também é vereador licenciado, retorna a Câmara de Vereadores. Além disso, também foi alterada a coordenação do Centro de Referência da Mulher Maria Joaquina, quem assume é Monica Moraes, funcionária efetiva, que atualmente atuava na secretaria de Políticas Especiais e Rilza Ribeiro Souto de Araújo, que antes assumia o cargo passa para a Assessoria Especial da Procuradoria do Município. (Ascom)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.