Processo seletivo de Santo Antônio de Jesus será realizado em duas datas.


A Secretaria de Administração e Planejamento do Município de Santo Antônio de Jesus e o Presidente da Comissão do Processo Seletivo, Dr. Edmilson Maia, informam aos inscritos no processo seletivo da Prefeitura Municipal que as provas do referido concurso serão realizadas em duas datas: 02 de novembro para os candidatos de níveis fundamental e médio e 16 de novembro para os candidatos de nível superior. Dr. Edmilson explica que a necessidade da realização do exame em duas etapas é devido ao grande número de pessoas inscritas; cerca de sete mil candidatos estão inscritos e aptos para realizar as provas. O objetivo é desafogar as instituições de ensino que estarão colaborando nesse processo, evitando tumulto e desconforto para os candidatos. O procurador lembra ainda que algumas pessoas fizeram o depósito referente ao pagamento da inscrição sem deixar sua identificação. “Essas pessoas devem procurar o Serviço de Atendimento Municipal, (SAM), no Shopping Itaguari, o mais rápido possível para realizarem o procedimento de identificação e desta forma facilitar o reconhecimento do candidato nos dias de realização das provas”, ressaltou. O objetivo da Seleção Pública é selecionar candidatos para preenchimento de vagas, a fim de atender de imediato as necessidades de pessoal do Município de Santo Antônio de Jesus. O ingresso no cargo far-se-á na referência inicial dos cargos em questão, por um período de 01 ano, se necessário prorrogável na forma da Legislação vigente. (Gelly Sampaio ASCOM/PMSAJ)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.