Santo Antonio de Jesus: Após diversas brigas durante o show, Igor Kanário abandonou o palco.

O show de Igor Kannário nesse domingo (19), em Santo Antonio de Jesus, foi interrompido após briga no público, o cantor abandonou o palco, a atitude aumentou o tumulto entre alguns “brigões de plantão”, a Polícia Militar teve trabalho na saída do evento, algumas pessoas começaram a jogar pneus na pista e continuaram provendo vandalismo pela área. 

O Tenente Coronel Luziel Andrade comentou sobre a ação no evento. “Tivemos um show que estava com grande expectativa do Igor Kannário, infelizmente no final aconteceu problemas, temos conhecimento que o show foi interrompido porque estava havendo brigas no interior da festa e o cantor não terminou o show. A polícia teve trabalho para conter as pessoas que estavam no evento, começaram a jogar pneus na pista porque poderia causar acidente, após isso saíram promovendo atos de vandalismo; tivemos que colocar todas as viaturas em ação, para evitar brigas entre eles. Mas o pessoal conseguiu contornar todo o problema”, disse.

O comandante do 14º Batalhão informou ainda que o show só aconteceu após diversas reuniões entre a produção do evento, o Ministério Público, a Polícia Militar e a prefeitura, justamente pelo histórico de incidentes nos shows do cantor. “Esse show, nós fizemos questão antes de fazer um documento tanto a prefeitura quanto o Ministério Público relatando participação desse cantor em outros shows, depois de muita conversa, depois de muito acertos, resolveu fazer e graças a Deus não houve um dano maior”, pontuou. (*BlogDoValente)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Comentar no site
    Comentar no Facebook

1 comentários:

  1. homem so q trazer alegria pro povo apoio ele abandona o evento tem que respeita so sim fã sigo ele e sei que ele n admite briga no show dele tanta mulher gostosa no show e os otario se agarrando ninguem em mais homem q ninguem n n pai e n é brigando q vc vao prova isso

    ResponderExcluir

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.