Topiqueiro de Santo Antônio de Jesus morre após passar mal ao volante.


Luiz Batista da Silva, 57 anos, morador de Santo Antônio de Jesus, passou mal e morreu na manhã desta quinta-feira (23) quando dirigia a sua Van de transporte alternativo.  De acordo com informações de colegas da vítima, ele chegou a subir em um passeio na Avenida Getúlio Vargas em Cruz das Almas, no recôncavo baiano, quando se sentiu mal no volante. Luiz foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mas não resistiu e morreu. Um infarto seria a causa da morte, segundo informações colhidas pela nossa reportagem, na unidade de saúde.  "Um homem tranquilo,  inclusive até cantor evangélico e bastante camarada", pontuou um amigo de profissão. Ele fazia linha, Santo Antônio de Jesus x Cruz das Almas. Informações do Cruz na Tela/Foto: Forte na Notícia)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Comentar no site
    Comentar no Facebook

1 comentários:

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.