Tragédia: Estudante da UFRB morre vítima de afogamento em Ilhéus.

Adicionar legenda
Dois estudantes universitários morreram afogados na tarde desta quarta-feira(01) no mar da cidade de Ilhéus. Uma das vítimas era estudante de Matemática da UFRB de Amargosa, Daví Santos Borges, 21 anos, natural do município de Elísio Medrado. A outra vítima foi identificada como Juarez Cavalcante Borges de 22 anos, aluno da Universidade Federal de Campina Grande.

Os jovens participavam de um congresso de Matemática na Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC). Chegaram em Ilhéus no domingo, iriam retornar no sábado. De acordo com informações de um blog local, os jovens estavam na praia da Soares Lopes com outras duas pessoas, que conseguiram sair da correnteza em tempo. Davi se destacava no curso de graduação pelas altas notas que alcançava nas disciplinas e pela sua irreverência. Muitas são as mensagens de despedida que chegam em seu perfil no Facebook. A UFRB ainda não se manifestou sobre o ocorrido. (AmargosaNews)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.