Um morre e outro ferido a tiros em Santo Antônio de Jesus.

Foram socorridos para a emergência do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, duas vitimas de disparo de arma de fogo, sendo o Marcos de Jesus Santos, 21 anos e o João Batista de Jesus, ambos estavam dentro de uma residência na Rua Santa Luzia conhecido como “Rua do Curral” em Santo Antônio de Jesus e que foi invadida por vários homens armados e dispararam contra as vitimas. O Marcos ao dar entrada no hospital foi atendido mais não resistiu aos ferimentos provocados em seu corpo pela arma de fogo e morreu, já o João encontra-se hospitalizado aos cuidados médicos.

A policia foi acionada e foi relatado por uma das vitimas nomes dos acusados que cometeram o homicídio e a tentativa, guarnições do Tático Móvel e coordenador de Área realizaram rondas, mais até o fechamento da  matéria não tivemos informações de êxito  na diligencia realizada para prender os indivíduos. Os nomes foram revelados, mas, não vamos relatar para não atrapalhar as investigações da policia.  O fato ocorreu na madrugada por volta das duas horas. (Barriga Noticias)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.